22 de jun. de 2011

Matthew Lewis em entrevista com Revista Parade !!

Matthew Lewis em entrevista com Revista Parade !!


Matthew Lewis, intérprete de Neville Longbottom, em uma entrevista exclusiva com a revista Parade, em meio de muitas perguntas, o ator fala sobre seu fanatismo pela saga e comenta que estaria perfeitamente pronto para fazer novos trabalhos. Leia o que ele disse:


Será que Neville Longbottom voltaria se houvesse outro filme?


Definitivamente, eu ficaria animado para ler novos livros. Quanto ao filme eu venho fazendo isso há 10, 11 anos, e estou pronto para fazer algo diferente. Estou pronto para dizer adeus a Neville e ver o que mais eu posso fazer. Mas, se a história fosse realmente boa, que só J. K. Rowling sabe fazer, e eles me pedirem, seria brilhante! Então, sim, eu estaria bem animado. Mas acho que a nossa história acabou. Fiquei muito feliz com a maneira de como ela terminou.”

() Comentários

Não seja mau.